criciA inauguração de novas Ciretrans em Jaguaruna e Içara permite que candidatos à habilitação nessas cidades possam realizar todo o processo para a obtenção da CNH sem sair do município. As duas novas Ciretrans foram inauguradas em 23 de março, numa série de solenidades que entregou também à população a nova sede da Ciretran de Braço do Norte e as instalações reformadas da Ciretran de Criciúma.
    A Circunscrição Regional de Trânsito de Braço do Norte passa  a  ocupar  um  prédio  próprio  de  dois andares, no mesmo terreno onde funciona a delegacia de polícia da cidade, na rua Teodoro Bernardo Schlikmann, no Centro. A Ciretran de Jaguaruna, porém, desvencilhou-se da delegacia, onde, até 23 de março, funcionava a Citran do município: mudou-se para um novo prédio, a cerca de um quilômetro da delegacia, na rua Antônio Rosa, 52, bairro Cristo-Rei.
   A Ciretran de Içara também mudou de endereço em relação à Citran de Içara: passou a ocupar um prédio novo na rua 30 de Dezembro, no Jardim Elizabete, quase um quilômetro distante de seu endereço anterior, na rua Amaro Maurício Cardoso. Já a reforma no prédio da Ciretran de Criciúma (foto) acrescentou área de 200 metros quadrados à área de atendimento, que foi toda guarnecida de equipamentos – climatizadores, computadores e impressoras – novos.
   As próximas Citrans a se transformarem em Ciretrans são as de Sombrio e Itapema.