WhatsApp Image 2022 03 21 at 15.54.00

 

Os serviços do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran/SC) estão mais próximos dos moradores de Pinhalzinho, Modelo, Saudades, Sul Brasil, Nova Erechim, Serra Alta e Bom Jesus do Oeste, no Oeste do Estado, a partir desta segunda-feira, 21.

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) tem quatro guichês de atendimento, abertos de segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

Com a instalação, cerca 50 mil moradores dos municípios pertencentes a nova Ciretran não precisarão mais percorrer uma longa distância para obter os serviços de trânsito, os quais antes eram realizados somente em Chapecó.

 

Agendamento
Para evitar aglomeração nas unidades, as Ciretrans em todo o Estado estão funcionando mediante agendamento prévio e obedecendo a todas as medidas de segurança estabelecidas para a saúde dos usuários e servidores.

Os agendamentos 100% digital podem ser feitos pelo Portal Digital no site do Detran (www.detran.sc.gov.br) ou pelo aplicativo Detran Digital, disponível nos sistemas Android e iOS.

 

Quais serviços a população irá encontrar: serviços administrativos de trânsito relativos ao setor de Veículos e Licenciamento, Penalidades (multas) e Carteira Nacional de Habilitação, todos mediante agendamento.