Leilão 3

A Polícia Federal realizará, no dia 20 de novembro, leilão administrativo para a venda de veículos oficiais e outros materiais integrantes do patrimônio da instituição. Serão 34 veículos da frota, além de oito lotes de materiais de informática, os quais estarão disponíveis para visitação do público nos dias 18 e 19 de novembro na Superintendência da Polícia Federal, no bairro Agronômica, em Florianópolis. O certame acontece na próxima quarta-feira, a partir das 9 horas, na Academia de Polícia Civil de Santa Catarina (Acadepol), na Capital.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas. O valor do lance vencedor deverá ser integralmente quitado no dia do leilão, exclusivamente em dinheiro em espécie (reais) ou o pagamento da Guia de Recolhimento da União – GRU. Não serão aceitos cheques ou depósitos.

Os veículos serão entregues livres de multas e pendências nos documentos. Não será cobrada taxa de leiloeiro. O edital e demais informações estão disponíveis em http://www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes/2019/leilao-001-2019-sr-pf-sc.

Mais informações através dos telefones (48) 3281-6644/6645/6557 ou pelo e-mail crl.sc@dpf.gov.br.