leilao 12 BANER SITE

A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realiza no próximo dia 1 de julho o 12º leilão eletrônico do ano, com 1.314 veículos, dentre conservados, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível - removidos, apreendidos e retirados de circulação decorrentes de medida administrativa prevista no Código Brasileiro de Trânsito, nos municípios de Araranguá, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Criciúma, Garopaba, Içara, Jacinto Machado, Jaguaruna, Laguna, Morro da Fumaça, Orleans, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, São Ludgero, Graão Pará, Sombrio, Maracajá, Balneário Gaivota, Tubarão, Turvo e Urussanga/SC. A visitação dos itens que serão leiloados pode ser feita no pátio em que se encontram, nesta terça-feira, 18 e quarta-feira, 19.

No leilão virtual, os itens ficam disponíveis no endereço eletrônico do leiloeiro oficial designado durante sete dias consecutivos. Assim, a partir do dia 24 de junho os interessados podem realizar o cadastro e o registro dos pré-lances no site do leiloeiro oficial Giovano Ávila Alves, (www.soleiloes.com.br). O processo de cadastro inclui o envio de documentos, análise dos dados cadastrados, confirmação de participação e a disponibilização de uma senha de acesso e login ao interessado. O pregão de fechamento dos lotes acontece a partir das 09h do dia 01 de julho.

Os veículos serão vendidos no estado em que se encontram, livres e desembaraçados de multas e débitos anteriores, inclusive financiamento, sendo que as sucatas somente podem ser arrematadas por pessoas jurídicas que atuem na área de desmonte ou revenda de peças usadas. A ficha de arrematação contendo o valor total dos veículos comprados, somado à comissão de 5% do leiloeiro, será encaminhada aos arrematantes via e-mail, juntamente com os dados para pagamento (depósito ou transferência), que deve ser feito em até 24 horas após o término do leilão.

 Mais informações consulte o Edital de Leilão (clique aqui) e Memorial Descritivo (clique aqui).