IMG 8685

A diretora do Detran/SC, Sandra Mara Pereira, recebeu, nesta segunda-feira, 1, a diretora de Administração Sistêmica do Detran de Mato Grosso, Karollyne Martimiano, que veio conhecer os procedimentos adotados em Santa Catarina, considerado referência, e levar as informações para serem implantadas no órgão de trânsito do Centro Oeste.

Em um bate papo, Sandra Mara apresentou sua equipe e conversaram sobre os principais procedimentos e a forma como são executados em SC. Karollyne se mostrou bastante interessada na área de tecnologia, sobretudo na disposição dos serviços digitais aos usuários.

Na visita aos diversos setores do Detran/SC e à Comissão de Leilão, ela pode esclarecer algumas dúvidas e conhecer os pormenores que envolvem os serviços. “O Detran de Santa Catarina é uma referência para nós. Vim com a missão de conhecer o funcionamento do órgão e levar ideias para serem implantadas no nosso estado. Estou levando muito conhecimento para serem colocados em prática”, disse Karollyne.

“Ficamos satisfeitos em receber e compartilhar com outros órgãos de trânsito a nossa experiência. É sempre bom ter nosso trabalho reconhecido como referência. Estamos buscando formas de aperfeiçoar cada vez mais nossos serviços”, frisou Sandra Mara.