VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
Quinta-feira, 16/08/2018

Leilão em Tubarão ultrapassa um milhão de reais em arrecadação

O terceiro leilão do ano realizado pela Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC aconteceu nesta terça-feira, 3, nas dependências do Clube 29 de Junho, em Tubarão. Sob o comando do leiloeiro Lúcio Ubialli foram vendidos 1.297 veículos, sendo 258 conservados e 1.039 sucatas, referentes aos itens apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Tubarão, Criciúma, Içara, Araranguá, Braço do Norte, Laguna, Urussanga, Cocal do Sul, São João do Sul, Praia Grande, Grão Pará, Jaguaruna, São Ludgero, Sombrio, Balneário Gaivota, Maracajá e Turvo, o que garantiu uma arrecadação aproximada de R$ 1.115.150,00.

Os itens vendidos são leiloados no estado de conservação em que se encontram. Osveículos conservados são entregues com a Declaração de CRV e podem voltar a circular; já as sucatassaem do pátiocom a Certidão de Baixa, somente para serem desmontadas, portanto, não podem voltar às vias públicas.

No Edital Descritivo do certame estão previstas algumas restrições aos participantes, ficando impedidos de comprar - os membros da Comissão Estadual de Leilão, o Leiloeiro, os proprietários de Pátios conveniados com o Detran, bem como seus parentes até o segundo grau, além de pessoas físicas e jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração pública.

Exceto os integrantes dessa relação, qualquer pessoa pode comprar veículos para circular; já as sucatas, são vendidas somente para empresas que atuam no ramo de revenda de peças usadas.

O pagamento é feito através de depósito identificado, em até 24 horas após o leilão, em uma conta indicada pelo leiloeiro durante o certame.

Os próximos leilões serão realizados em Blumenau (10/4), São Bento do Sul (24/4) e Brusque (8/5). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

LMHL2993 MEAG5259

 

© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |