VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
Sexta-feira, 24/11/2017

Comissão de leilão realiza o 22º certame do ano em Blumenau

O 22º leilão do ano realizado pela Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC aconteceu nesta terça-feira, 7, nas dependências do Ginásio de Esporte Sebastião Cruz (Galegão), anexo à Vila Germânica, em Blumenau. Sob o comando do leiloeiro Rodolfo Schontag foram vendidos 1.294 veículos, sendo 248 para circular e 1.046 sucatas, referentes aos itens apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Blumenau, Corupá, Guaramirim, Ibirama, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Pomerode, Presidente Getúlio, Rio do Sul, Schroeder e Timbó, o que garantiu uma arrecadação aproximada de R$ 1.190.000,00.

Os itens vendidos são leiloados no estado de conservação em que se encontram. Osveículos conservados são entregues com a Declaração de CRV e podem voltar a circular; já as sucatassaem do pátiocom a Certidão de Baixa, somente para serem desmontadas, portanto, não podem voltar às vias públicas.

No Edital Descritivo do certame estão previstas algumas restrições aos participantes, ficando impedidos de comprar - os membros da Comissão Estadual de Leilão, o Leiloeiro, os proprietários de Pátios conveniados com o Detran, bem como seus parentes até o segundo grau, além de pessoas físicas e jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração pública.

Exceto os integrantes dessa relação, qualquer pessoa pode comprar veículos para circular; já as sucatas, são vendidas somente para empresas que atuam no ramo de revenda de peças usadas.

O pagamento é feito através de depósito identificado, em até 24 horas após o leilão, em uma conta indicada pelo leiloeiro durante o certame.

Os próximos leilões serão realizados em Balneário Camboriú (21/11) e São José (28/11). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

3 1

2

© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |