VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
Segunda-feira, 11/12/2017

Leilão reúne veículos de Lages e região

A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou nesta terça-feira, 25, em Lages, o 14º leilão do ano. No evento, comandado pelo leiloeiro Jorge Nogari, foram vendidos 303 veículos, sendo 41 para circular e 262 sucatas, referentes aos itens apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Lages, Anita Garibaldi, Bom Retiro, Caçador, Campos Novos, Correia Pinto, Fraiburgo, Ituporanga, Lebon Régis, Lontras, Ponte Alta do Norte, Santa Cecília, São Joaquim, São José do Cerrito, Urubici e Videira, totalizando R$ 226 mil.

 

Inicialmente foram vendidos os lotes para circular, aqueles referentes aos veículos que têm direito à documentação, transferência e podem voltar às vias públicas. Na sequência foram leiloadas as sucatas de carros e motos, aquelas sem direito à documentação, que são entregues “baixadas”, para uso exclusivo de revendedores de peças, e que são vendidas somente para empresas, que atuam no ramo de veículos.


O comprador não poderá realizar nenhuma manutenção, conserto, reforma, reparos ou qualquer ação no bem adquirido para circular, até que seja finalizado o processo de pagamento, desvinculação dos débitos, baixa de gravames, de comunicação de venda e outros que constam no dossiê do veículo, para que assim possa efetivamente dar início ao processo de transferência, que deverá ser feita até 30 dias após a data da última desvinculação.

Terminado o evento, a equipe da Comissão Estadual de Leilão, atuando como agente fiscalizador do processo, continua na região acompanhando os trabalhos de inutilização de chassis e motores e de destruição das placas em cada um dos pátios que participaram do certame.

Os próximos leilões serão realizados em São José (1/8), Mafra (29/8) e Navegantes (12/9). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

IMG 0866   IMG 0867    IMG 0868

© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |