VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
Domingo, 23/07/2017

Leilão em Tubarão reúne veículos de seis municípios

A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou nesta terça-feira, 27, em Tubarão, o 11º leilão do ano. No evento, comandado pela leiloeira Janine Krobel, foram vendidos 614 veículos, sendo 130 para circular e 484 sucatas, referentes aos itens apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Tubarão, Criciúma, Içara, São João do Sul, Turvo e Urussanga, totalizando R$ 577.700,00.

Inicialmente são vendidos os lotes para circular, aqueles referentes aos veículos que têm direito à documentação, transferência e podem voltar às vias públicas. Na sequência são leiloadas as sucatas de carros e motos, aquelas sem direito à documentação, que são entregues “baixadas”, para uso exclusivo de revendedores de peças, e que são vendidas somente para empresas, que atuam no ramo de veículos.

O pagamento é feito através de depósito identificado, em até 24 horas após o leilão, em uma conta indicada pelo leiloeiro durante o certame.

Terminado o evento, a equipe da Comissão Estadual de Leilão, atuando como agente fiscalizador do processo, continua na região acompanhando os trabalhos de inutilização de chassis e motores e de destruição das placas em cada um dos pátios que participaram do certame.

Os próximos leilões serão realizados em Blumenau (4/7), Chapecó (11/7) e Lages (25/7). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

Imagem trtrtr Imagem qwer

Imagem qwer1

© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |