VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
Terça-feira, 23/05/2017

Leilão em Balneário Camboriú bate recorde em arrecadação

Casa cheia e muita disputa em cada lote, foi o que contribuiu para um recorde histórico de arrecadação em um leilão, R$ 1,6 milhão, conquistado no segundo certame do ano realizado, pela Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC, nesta terça-feira, 14, em Balneário Camboriú. Sob o comando do leiloeiro Jorge Nogari foram vendidos 999 veículos, dentre os 293 com direito à documentação e as 706sucatas, referentes aos municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Porto Belo, Itapema, Tijucas, Bombinhas, São João Batista.

“Começamos o ano com um marco histórico em Santa Catarina. Esse é o fruto do esforço de toda a equipe, da nossa busca constante por melhorias e da credibilidade que os participantes de cada leilão depositam em nosso trabalho. Queremos seguir nesse caminho”, ressalta o presidente da Comissão Estadual de Leilão, Cel PM RR Marcus Vinicius Bedretchuk.

Terminado o evento, a equipe da Comissão Estadual de Leilão, atuando como agente fiscalizador do processo percorre os pátios de todos os municípios integrantes dessa edição do certame, a fim de acompanhar os trabalhos de inutilização de chassis e motores e de destruição das placas dos veículos vendidos como sucatas, que devem ser utilizados exclusivamente para a revenda de peças.

Os próximos leilões serão realizados em Criciúma (28/3) e Blumenau (4/4). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

IMG 8780 IMG 8778

IMG 8781

© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |