VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
Quarta-feira, 23/08/2017

Comissão de leilão arrecada mais de R$ 1 milhão no primeiro certame do ano

O primeiro, dos 24 certames previstos para este ano, realizado na última terça-feira, 7, pela Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC em São José, reuniu compradores de várias regiões de Santa Catarina, além do Rio Grande do Sul e Paraná. Sob o comando do leiloeiro Lúcio Ubialli foram vendidos 743 veículos, dentre os 183 com direito à documentação e as 560 sucatas, referentes aos municípios de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Governador Celso Ramos e Garopaba, o que garantiu uma arrecadação de R$ 1.029,160,00.


“Começamos o ano com êxito, todos os lotes foram vendidos com bastante disputa. Queremos seguir nesse caminho, incluindo cada vez mais municípios e beneficiando diferentes regiões do estado. Agradeço o apoio da Secretaria de Segurança Pública, do Detran e dos nossos colaboradores, na expectativa de mais um ano de sucesso”, ressalta o presidente da Comissão Estadual de Leilão, Cel PM RR Marcus Vinicius Bedretchuk.

Inicialmente foram vendidos os lotes para circular, aqueles referentes aos veículos que têm direito à documentação, transferência e podem voltar às vias públicas. Na sequência foram leiloadas as sucatas de carros e motos, aquelas sem direito à documentação, que são entregues “baixadas”, para uso exclusivo de revendedores de peças, e que são vendidas somente para empresas, que atuam no ramo de veículos.

Os próximos leilões serão realizados em Balneário Camboriú (14/3), Criciúma (28/3) e Blumenau (4/4). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

 

IMG 8763 IMG 8765

leiloeiro

© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |