VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
Sexta-feira, 21/07/2017

Comissão de Leilão realiza reunião com pátios de todo o estado para definir calendário de 2017

A Comissão Estadual de Leilão promoveu na tarde desta segunda-feira, 10, mais uma edição do Encontro de Proprietários de Pátios Conveniados com o Detran/SC. A reunião realizada no Centro de Eventos Multiuso, em São José, contou com a participação de empresários e representantes de pátios de 54 municípios do estado, bem como profissionais que atuam com o trânsito nas delegacias e prefeituras municipais. O objetivo principal, além do aprendizado e da troca de experiências, foi definir o calendário de leilões para 2017.

Durante a reunião, integrantes de cada setor, que atua diretamente com os pátios, repassaram orientações sobre os itens básicos para cadastro dos depósitos nos sistema DetranNet; a organização dos pátios e disposição dos veículos para avaliação, visitação e furação dos chassis e motor; a forma de custeio e distribuição dos valores no pós-leilão; além da legislação vigente.

O ponto alto da reunião foi a apresentação e definição do calendário de leilões para 2017, onde estão previstas 24 edições, de março a novembro.

Por fim, a representante da Gerência de Informática do Detran/SC, Jéssica Goulart, falou sobre as exigências legais para a liberação do acesso ao sistema DetranNet e esclareceu algumas dúvidas dos participantes.

José Luiz Vanin, proprietário dos pátios de Campo Erê e São Bernardino, iniciante no processo de leilão fez questão de participar da reunião para conhecer os procedimentos e trocar experiências. “A reunião foi ótima, consegui esclarecer muitas dúvidas. Esse foi o primeiro passo para a realização do leilão em nosso município, que tem veículos parados há mais de 16 anos. A comissão está de parabéns pela iniciativa e pela inclusão de novos e pequenos municípios no processo”, disse o empresário.

rosendo participantes

jean getulio

© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |