VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
Segunda-feira, 27/03/2017

Cerca de 800 veículos da Grande Florianópolis são leiloados em São José

O 16º leilão do ano realizado pela Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC aconteceu na última quarta-feira, 31, no Centro de Eventos Multiuso, em São José. O evento reuniu compradores de todo o estado, que disputaram e arremataram os 778 lotes, sendo 631 sucatas e 147 circulares, referentes aos veículos dos pátios de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz e Garopaba, o que garantiu uma arrecadação de R$ 800 mil.

Sob a responsabilidade do leiloeiro Lúcio Ubialli foram vendidos veículos conservados e sucatas, removidos, apreendidos e retirados de circulação por medida administrativa do Código de Trânsito Brasileiro, sendo as sucatas, vendidas exclusivamente para empresas que atuam no ramo de revenda de peças usadas.

Inicialmente foram vendidos os lotes para circular, aqueles referentes aos veículos que têm direito à documentação, transferência e podem voltar às vias públicas. Na sequência foram leiloadas as sucatas de carros e motos, aquelas sem direito à documentação, que são entregues “baixadas”.

Terminado o evento, a equipe da Comissão Estadual de Leilão, atuando como agente fiscalizador do processo percorre os pátios de todos os municípios integrantes dessa edição do certame, a fim de acompanhar os trabalhos de inutilização de chassis e motores e de destruição das placas, em cumprimento à Resolução 331/09/CONTRAN.

Os próximos leilões serão realizados em Chapecó (14/9), Lages (21/9) e Criciúma (5/10). O calendário completo está disponível no site do Detran/SC, bem como as fotos dos veículos integrantes dos certames, que podem ser visualizadas no endereço eletrônico,www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

IMG 5222 IMG 5216

IMG 5219 IMG 5221

© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |